22/02/2018 - 19:09 - Atualizado em 07/03/2018 - 06:29

Juvenal Neto é nomeado para Secretaria de Governo

O Diário Oficial dos Municípios publicou na edição desta quinta-feira (22), a portaria nº 148 de 20 de fevereiro, assinado pelo prefeito Ronaldo José Severino de Lima, nomeando Juvenal de Assunção Neto para exercer o cargo de Secretário Municipal de Governo.

Natural de Campo Grande, 40 anos, administrador, Juvenal Neto como prefere ser chamado, foi prefeito de Nova Alvorada do Sul entre 2012 e 2016. Presidiu ainda a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul- Assomasul, no mesmo período. Estava ocupando uma função na Subsecretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado, atuando na articulação política do governador Reinaldo Azambuja para os municípios da região Leste do Estado.

Convidado pelo prefeito Ronaldo Miziara, o novo secretário vai atuar na Secretaria de Governo desenvolvendo atividades político-administrativas com as demais esferas de Governo, em especial com a Câmara Municipal. Mesmo antes de ser nomeado, Juvenal neto vem mantendo contato com todos os setores da Prefeitura visando conhecer a estrutura administrativa do município.

.